quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMBO! Pincéis Tokidoki.

Continuando nossa quarta-feira de COMBO!, vamos falar sobre essas super fofuras, que são o kit de pincéis da Tokidoki! Só pelas fotos já dá pra ver que lindos eles são, né? Vamos falar um pouquinho sobre eles, para mostrar que além de lindos são tudo de bom!

O kit é composto de 3 pincéis para olhos, com a estampa Tokidoki e a cabeça dos personagens em cada um deles. O primeiro deles é o pincél chanfrado, que tem a personagem Donutella! Esse pincél, assim como todos os outros do kit, têm cerdas muito macias e são tingidas de coloridinho na ponta, dá até dó de usar, né? É chanfrado, pequeno, ideal para aplicar delineadores em geral ou fazer detalhes pequenos na área dos olhos. 


O segundo pincél do kit, esse azul do meio, é também para olhos, garante fácil aplicação, tem cerdas macias. A pontinha é tingida de azul e tem no topo o personagem Mozarella. Lindo demais! 

Já o último, porém não menos fofo que os outros, é o pincél de esfumar do kit, tingido de um verdinho mais escuro, e tem o personagem Adios Amigos na ponta superior! Um amor! São vendidos em muitas lojas pelo preço de mais ou menos R$100,00. Semana que vem tem mais COMBO!, abraçitos!