quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dupla de ouro.

É sexta-feira, finalmente! Balada, praia, festas em geral e as meninas usam - e algumas abusam - da maquiagem. Porém, contudo, todavia, na segunda-feira vem o problema: nem sempre a pele está maravilhosamente bonita. E por quê? Falta de cuidados com a pele antes e depois de fazer a produção.

Sendo assim, hoje venho apresentar a vocês uma duplinha de ouro: Renew Perfect Cleanser + Renew Ultimate Complexo Reparador para Contorno dos Olhos. Falando por experiencia própria, esses dois funcionam super bem, ainda mais juntos! Explicaremos um a um. 

1) Renew Perfect Cleanser: É um gel de limpeza super leve e refrescante. Vem nessa embalagem azulzinha, é um gel de cor transparente que relaxa e tonifica a pele, criando uma película protetora pré-maquiagem. Pode ser usado durante o dia e à noite! Seca rapidinho e é excelente para quem tem pele oleosa ou mista, em qualquer idade. Enfim, é um produto bom, bonito e barato (R$ 15,00 em média). 



2) Renew Ultimate - Complexo Reparador para o Contorno dos Olhos: Só tenho uma palavra para descrever um produto tão simples, "milagre". Hidrata e nutre a região dos olhos, com resultados vísiveis e instantâneos. É dividido em duas partes, um Creme amarelinho na parte de cima, de plástico com tampinha, e o Balm, branquinho, vem dentro do vidro, na parte inferior da embalagem. De acordo com o modo de uso, "o creme deve ser aplicado nas pálpebras superiores e inferiores com movimentos suaves de dentro para fora, de manhã e à noite. O Balm deverá ser aplicado sobre o creme nas pálpebras inferiores, com movimentos suaves de dentro para fora, à noite." Também funciona muito bem em peles oleosas e mistas. (Em média R$ 22,00).



E aí, já experimentaram algum desses dois? O que acharam? Testados e aprovados! Beijos.