terça-feira, 15 de maio de 2012

Soluções Rápidas: Lápis.

Olá, minha gente! Tarde de terça-feira! Ontem recebi um e-mail de uma pessoa super, super especial, onde me pedia algumas dicas sobre como passar lápis de olho sem ficar com a maquiagem escorrida depois de um tempinho. Toda garota já passou por esse problema super chato, que nos deixa parecendo super cansadas e acabadas.



Hoje temos uma das soluções rápidas para acabar com esse probleminha. Vamos lá? 




Uma primeira dica é tentar substituir o lápis de olho por sombras ou delineador em gel. Funciona muito bem, dá o mesmo efeito e dura mais tempo. Para fazer esse tipo de modificação, passe o delineador ou a sombra rente aos cílios inferiores (ou superiores) com um pincél fininho, como o da foto acima. Esse tipo de pincél é perfeito para esse tipo de aplicação, porque é bem preciso e não acumula muito produto. Dá para ir fazendo o desenho como preferir e com mais firmeza na mão. 


Outra dica interessante, para quem gosta, é optar por looks divertidos e diferentes usando lápis coloridos na parte inferior dos olhos. Lápis coloridos costumam não borrar muito, e, se borram, o erro é quase imperceptível. Uma alternativa interessante e moderninha. 

E aí, curtiram nossas soluções rápidas de hoje? Amanhã tem mais, com COMBO!. Beijos.