quarta-feira, 13 de junho de 2012

Review: Corretivo Anticerne Bourjois

Bom dia! Depois de muito tempo, finalmente meus pedidos da chegaram. Entre eles, o corretivo Anticerne Pour Petits Matins da Bourjois. Testei e vim falar o que achei dele para vocês. Comprei ele super baratinho numa promoção, de R$39,50 por R$33,00.


Ele vem numa embalagem de canetinha com vários nomes lindinhos em francês, tem também a  ponta flexível de onde sai o produto. Quando comecei a testar, tive que girar bastante a parte de baixo da caneta para que o produto chegasse até a ponta, mas pode ter acontecido só comigo mesmo. 


Notei também que a textura desse corretivo é bem leve, cobre muito bem e sem ficar com um aspecto pesado! Com apenas algumas batidinhas cobri uma boa área. Outro detalhe que achei super bacana foi o cheiro. Nossa, o produto tem um cheirinho muito bom e suave! 


Outra função desse corretivo é a função iluminadora ou refletora de luz. Na sua composição, ele tem partículas que refletem a luz e iluminam a pele e deixam um efeito muito bonito! Achei bom, bonito e barato. Testado e aprovado!